quinta-feira, 21 de abril de 2011

1

FELICIDADES

Oi, nossa não poderia de compartilhar com vocês a alegria que estou sentindo hoje... Huhuhuhuuuuuuuuu estou muito ansiosa para comecar meus novos trabalhos em DECORAÇÕES EM ESPUMAS, nossa vai ser inclivel...
Estou com tantas idéias, tantos planos. Ja realizei tantos sonhos foram tantas conquistas, chega a ser engraçado definir o quanto feliz sou hoje.
ESTOU REALIZADAAAAAAAAAAAAA!!!! E quero gritar para todo mundo ouvir eu estou muito FELIZ... EBAAAAAAAAAAAAAAA
Senhor obrigada por ter me dado tanta paciencia, coragem, força e o maior de tudo a fé que tinha perdido e foi com o senhor que reencontrei. Pai o senhor me deu tudo o que eu precisava na sua hora, só tenho que agradescer e dizer como Tu és maravilhoso em minha vida.
E como poderia deixar de agradescer uma das pessoas que mais me da força e me aguenta diariamente pedindo DENGO kkk brigando o dia inteiro, este merece um prêmio apenas por me aguentar kkk meu amor MAURICIO, vida simplismente obrigada por fazer parte desta felicidade que estou sentindo e por me apoiar mesmo quando sabe que estou errada. bjaum te amo

1 comentários:

Amanda Fonseca disse...

Carla, estou começando seu template mas preciso de maiores detalhes. Mandei um e-mail pra você, se puder responder rapidamente, eu agradeço, ok.
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...